MULHER VIRTUOSA HOMEM VITORIOSO: A BELEZA É ENGANOSA ....

terça-feira, 21 de março de 2017

A BELEZA É ENGANOSA ....


A beleza é enganosa,
e a formosura é passageira;
mas a mulher que teme o Senhor
será elogiada. 


  • Nos seres humanos gostamos muito de olhar para a beleza das pessoas e por causa disso queremos julgar quem é melhor , mas estamos completamente errados, sabe porque?. Pelo fato que não é a beleza exterior que temos que olhar , tem muitas pessoas bonitas(os) nesse mundo, mas o que adianta ser bonita(o) por fora e  feio(a) por dentro , não adianta de nada ,  mas a beleza interior ela  sim é importante ,ela  vem de seu próprio crescimento da consciência que você está carregamento de muitas vidas. 
  • A mulher de Provérbios 31 nos dá um tremendo discernimento sobre como podemos ser as melhores mulheres, esposas e mães: através do temor do Senhor.  A Bíblia tem muito a dizer tanto sobre beleza interior como sobre beleza exterior. A aparência de uma mulher cristã deve ser o complemento de seu interior. Beleza é mais do que um rosto atraente ou andar na última moda. O rosto da mulher é, em geral, o espelho do coração. Quando ela confia no amor de Deus, suas feições se suavizam, e as rugas se atenuam. A paz e alegria interiores refletem-se no rosto dela. Quilos de maquiagem, perfumes caros, cabeleireiro famoso, roupas de alta costura, dieta ou muita ginástica não conseguem esconder um coração sem beleza, palavras maldosas ou atos desagradáveis, temos mania de achar que nossa aparência por fora vai mudar quem somos por dentro mas na realidade não muda , aquilo que somos podemos esconder das pessoas mas não de Deus e sabemos disso , e nada fica oculto por muito tempo , muitas das vezes já passei maquiagem achando que aquilo iria mudar algo mas na realidade me sentir a mesma pessoa  porque se eu não mudar por dentro não é uma maquiagem que vai me ajudar, ela pode sim ajudar a melhorar nossa aparência por fora, mas por dentro só Deus e a sua força de vontade  vai conseguir mudar quem você é, falo isso por que muitas das vezes eu já tentei ser outra pessoas mudar o meu modo de vestir achando que a depressão ia me ajudar, achando que uma roupa iria me mudar, achando que me isolando iria resolver algo mas na realidade só aprendi que não vale apena,   muitas dessas coisas só vai mudar meu estilo não o meu caráter  me isolando só aprendi que ficar sozinha(o) não vai mudar nada só vai fazer a gente nos sentir pior , só que quando eu me toquei que não adiantava eu ficar sozinha nem mudar de estilo nem se fazer de durona,porque  no fundo eu era uma pessoa sensível , só que eu percebi que nada disso ia valer apena eu parei com tudo isso , e fui procurar a Deus por que eu tinha aprendido que ele era e é o único que pudia e pode mudar nossa historia, depois de meses fui descobrindo quem eu era de verdade o gelo no meu coração foi quebrado e Deus me fez uma nova criatura, bem melhor do que eu era . 
  • Então o que quero trazer com isso é que o melhor de Deus sempre estar por vim , ele é quem vai te capacitar , te honrar, te valorizar,te compreender, te defender e etc , a vontade de Deus sempre é agradável e perfeita para nossas vidas , temos que ficar atentas(os) e dar ouvidos para o que Deus fala, vamos abrir o coração para Deus vamos dar lugar para ele abitar em nossas vidas, vamos dar lugar para ele nos moldar naquilo que é preciso para sermos mulheres diferentes, mulheres valiosas, mulheres abençoadas por nosso Deus , nessa palavra mesmo fala que a mulher que teme ao Senhor ela sim será elogiada  .



  • Não tem como você errar se tiver  Deus como foco e em primeiro lugar na sua vida
  • Por: Yasmin Cristina Coelho Ulick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário